HAMILTON’S GREAT ADVENTURE


Se você estava em busca de aventura e de um bom jogo para colocar seu intelecto para funcionar, Hamilton´s Great Adventure é uma boa pedida. Trata-se de um puzzle que junta elementos dos jogos de plataforma e um bocado de bom humor. Prepare-se para grades aventuras e quebra-cabeças complexos ao lado desde simpático explorador.

 

Um novo nome para a aventura

 

Se já não se fazem mais exploradores como antigamente, Ernest Hamilton busca inspiração em diversos jogos clássicos. Seu visual lembra muitos os títulos de ação e filmes de aventura como Indiana Jones. Mas ao contrário do que você possa esperar, aqui você não precisa ser rápido com o controle. O principal desafio do game é o de encontrar a saída por trás de tantas portas, plataformas e armadilhas espalhadas pelo cenário que se comporta como um grande quebra-cabeça.

No lugar de chicote, Hamilton conta com Sasha, seu fiel pássaro que lhe ajuda a solucionar os enigmas. Além de abrir portas, a ave coleta itens que o aventureiro jamais poderia alcançar. O cenário contribui sempre para a adição de novos elementos, melhor é manter seus olhos bem atentos para tudo que ele lhe oferece.

 

Vamos com calma

 

Como dito, em Hamilton´s Great Adventure você não precisa se apressar. Quase todos os desafios independem do tempo, dando ao jogador todo o tempo que precisa para pensar. Em muitas partes, um passo errado é sinônimo de desafio perdido. Caso algo não saia conforme o esperado, você pode sempre retornar suas ações e recomeçar o nível.

FONTE : BAIXAKI

 

JOGUEI OTIMO QUEBRA CABEÇA NOTA : 8,9

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: